sábado, 21 de agosto de 2010

Questão de Opinião Critica - Cade os candidatos á politica, cade os politicos?

Em outubro começa as eleições, e só vejo candidato prometendo fazer algo para o "povo". Mas onde estão eles? Se querem ganhar tem que pelo menos "fingir" está fazendo algo a favor da cidade, do "povo".

Vários políticos vivem falando em fazer algo para preservar o "meio ambiente, além de não vermos nada ser feito, vemos um monte de panfletos espalhados na rua, poluição sonora com aqueles carros de som fazendo propagandas, e me pergunto cade? os candidatos?cade os políticos que falaram em preservar o meio ambiente?

E sem falar nos, vândalos que destroem bens públicos, hospitais lotados de gente passando mal, com apenas um só medico para atende-las, o ensino também  está péssimo, nas escolas há muitas faltas de professores, e me pergunto cadê os politicos , que prometeram cidade limpa. bom atendimento nos hospitais, cade o bom ensino dos alunos, os professores.Falar é fácil, o dificil é fazer.

Eu fico indignada quando estou andando na rua e vejo, vandalismo, poluiçao,desmoralização etc.E me pergunto onde estão aqueles... que um dia prometeram e prometem, mudar alguma coisa, cade eles? Onde estão?

Por isso, você, PENSE MUITO, MUITO MESMO, em QUEM votar, pois seu VOTO, vale muito , o que fizeres hoje, refletirá no amanhã... REPENSE

lyh Sousa

"O povo nao é burro. Vote NULO"

Nenhum comentário:

Postar um comentário