segunda-feira, 22 de novembro de 2010

Um mal que nos assombra



Armas Nucleares, o perigo que ainda nos assombra.

Tudo começou com o físico alemão em 1939 o cientista Albert Einstein,"conhecido como gênio", disse ao presidente dos E.U.A, que talvez fosse possível construir uma bomba atômica, mas foi em 1945 que Philip Morrison e alguns fisicos, criaram a primeira bomba atômica á base de plutonio capaz de eliminar qualquer forma de vida no planeta.
Após contruidas, as únicas bombas atômicas foram lançadas em Hiroshima e Nagasaki, na qual morreram mais de 200 mil pessoas e outras foram contaminadas por elementos radioativos, em meio à um conflito entre Japão e E.U.A .

Mas ainda sim em alguns países como E.U.A, Irã. Coréia do Sul e do Norte, continuam à realizar testes com bombas e armas atomicas, alguns dizem que é para ser usada para fabricar energia, mas não é o que parece.

"Um dia,  Deus desceu à terra e viu que à terra era um abismo sem vida, então decidiu dar luz e criar seres vivos para que na terra fossem habitadas, entao criou os pássaros, as arvores, as águas, o sol... E tudo aquilo que criaste, achou graças aos seus olhos, entao viu que aquele imenso jardim criado por ele nao poderia ficar sozinho, teria que ter um ser para cuidar de sua criaçao, entao Deus criou o homem, e Deus se alegrou do que fez. Mas os homens foram evoluindo, e ficaram idiotas, deixaram o mal se instalarem em seus coraçoes, fizeram guerras contra sua própria espécie, mataram."

Nenhum comentário:

Postar um comentário